Conbrava 2019 abre inscrições 25/07/2019


As inscrições para o 16º Congresso Brasileiro de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento de Ar (Conbrava), que ocorrerá entre 10 e 13 de setembro, já estão abertas.

O encontro, cujo tema é “Novas Tecnologias e Eficiência Energética em Sistemas AVAC-R”, será realizado simultaneamente à Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento do Ar (Febrava), no São Paulo Expo.

Segundo seus organizadores, o congresso tem como objetivo promover a troca de experiências, atualização e difusão de conhecimentos baseados no que existe de mais modernos em tecnologias e soluções no escopo dos segmentos representados.

Cerca de 50 palestras serão ministradas durante durante o evento. Mais de 120 trabalhos foram inscritos para avaliação, e um dos critérios de seleção foi a relevância do tema, assim como, a sua ligação às novas tecnologias, eficiência energética e suas tendências.

“O Conbrava é o maior evento técnico do setor de AVAC&R da América Latina. Todo profissional que busca aprimorar seu conhecimento técnico deve participar, momento único para conhecer novidades e tendências do setor e fazer networking com a comunidade técnica e acadêmica”, diz o presidente da comissão organizadora do congresso, Leonardo Cozac.

O Conbrava também contará com três mesas-redondas – Eficiência Energética, Fluidos Refrigerantes e Qualidade do Ar. A programação completa e as inscrições podem ser consultadas e realizadas no site do evento: http://conbrava.comercial.ws/index.php?id=38

Fonte: Blog do Frio

Nenhum comentário

Adicione seu comentário