SindusCon-SP correaliza V Encontro de Construtores e Incorporadores 18/09/2019


Os novos riscos do setor imobiliário serão debatidos no dia 3 de outubro

O SindusCon-SP e Secovi-SP realizarão a quinta edição do Encontro de Construtores e Incorporadores, no dia 3 de outubro, das 8h30 às 13 horas no auditório do Secovi-SP. No período, empresas incorporadoras, construtoras e de projetos debaterão o tema “Novos riscos do setor imobiliário”. Entre as questões em pauta estão: riscos legais, regulatórios, técnicos e até mesmo climáticos, que podem trazem impactos aos resultados dos empreendimentos.

Os palestrantes convidados são: Antonio Uras e Rodrigo Olyntho, da Ernst Young, no painel “Visão integrada de riscos no setor”; Rodrigo Bicalho, da Bicalho e Molina Advogados, que falará sobre “Riscos jurídicos: desafios nos atuais empreendimentos (NR e outras complexidades); Isabelle Gretillat, da Geiah Consultoria de Projetos, que participará da discussão sobre “Riscos operacionais: planejando o condomínio já na sua concepção”; o Prof. Dr. José Goldemberg, presidente do Conselho de Sustentabilidade da FecomercioSP (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo), e o Prof. Vanderley John, da Escola Politécnica-USP, integram o painel “Riscos ambientais: mudanças climáticas e seus impactos no projeto e construção”; e Fernando Carvalhal, da Gamaro Desenvolvimento Imobiliário, que apresentará o caso prático: “Empreendimentos complexos: como “O Parque” está encontrando soluções”.

Os interessados em conhecer um pouco mais sobre empreendimentos complexos poderão participar de visita técnica ao “O Parque”, projeto de alto padrão que ocupa uma área de 38 mil m² no Brooklin, na zona sul da capital paulista, e é composto por múltiplos espaços (residencial, apartamentos long stay, escritórios, mix de lojas e restaurante), além de parque e área de lazer abertas ao público. A visita se propõe a compartilhar, ainda, inovações nas áreas de tecnologia, sustentabilidade e meio ambiente. O pacote é opcional e inclui almoço e transporte ida e volta (a partir da sede do Secovi-SP), entre às 14 e 17 horas. Vagas limitadas.

Informações e inscrições pelo telefone (11) 5591-1306 ou pelo site.

Serviço

Evento: V Encontro de Construtores e Incorporadores

Data: 3/10 (quinta-feira)

Horário: 8h30 às 13 horas

Local: Milenium Centro de Convenções – Rua Doutor Bacelar, 1.043 – Vila Mariana – São Paulo/SP

Visita Técnica (opcional): Projeto “O Parque”, das 14 às 17 horas. Consulte condições.

Inscrições: (11) 5591-1306 ou pelo site.

Fonte: SindusConSP

Nenhum comentário

Adicione seu comentário