Workshop Gases Combustíveis irá reunir especialistas, na Fiesp

São Paulo, 6 de junho de 2016 – O Workshop Técnico das Empresas Instaladoras de Gases Combustíveis – Qualinstal, irá reunir, no próximo dia 28 de junho, na Fiesp, das 9h às 12h30, profissionais ligados à cadeia de serviços de instalação de redes de gases combustíveis, como empresas instaladoras, projetistas e construtoras, entre outras relacionadas com o mercado.

A abertura do Workshop será feita pelo presidente da Abrinstal e do Sindinstalação (Sindicato das Industria de Instalação), José Silvio Valdissera, e pelo diretor-executivo da Abrinstal, Alberto Fossa.

O evento foi dividido em cinco paineis: as novidades de aquecimento de água no mundo; a situação dos aparelhos de gás no Brasil, os desafios das instalações de gases combustíveis nas edificações; questões de segurança nas instalações de gases combustíveis e ações estratégicas para mobilização das partes interessadas na promoção de um setor de gás robusto no Brasil.

Os paineis serão apresentados por representantes da Comgás, da Abagás (Associação Brasileira de Aquecimento a Gás), da Tecnisa e da Fundação Vanzolini. Ao final das apresentações será realizado um debate.

Mais informações para a imprensa:

Comunicação da Abrinstal

Suzy Gasparini – tel: 11 9 7171 8023

comunicacao@abrinstal.org.br

Nenhum comentário

Adicione seu comentário