Projeto BIP terá grupo específico da infraestrutura de redes externas de água e gás

Representantes da Comgás, da Sabesp, e de empresas das áreas de materiais e serviços da área de instalações, participaram no último dia 6 de fevereiro, na Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), da apresentação do projeto BIP – Building’s Installations Performance. Eles foram convidados para participar da criação de um Grupo de Trabalho (GT) do BIP, específico para a infraestrutura de rede externa para as redes e água e gás canalizado.
O BIP já tem consolidado os GTs de gás, elétrica, hidráulica e aquecimento solar, para a instalação de redes internas. Esse novo GT, de redes externas de água e gás, terá a finalidade de definir os requisitos para qualificação das empresas instaladoras de infraestrutura de rede externa de água e gás.
A criação desse novo GT conta com apoio das concessionárias Sabesp, e da Comgás. O evento realizado nesta manhã, na Fiesp, pela Abrinstal, reuniu mais de 40 pessoas do setor e contou com a participação do gerente do departamento de Acervo e Normalização Técnica (TXA) da Sabesp, Allan Saddi Arnesen; e de Lissandra Dionísio, da área de Integridade de Ativos (CTN), da Comgás.
O BIP é um dos principais projetos da Abrinstal.

Nenhum comentário

Adicione seu comentário