13º MasterInstal é adiado para 2021

Devido ao momento crítico que atravessamos, em razão da pandemia do novo coronavírus, a ABRINSTAL – Associação Brasileira pela Conformidade e Eficiência das Instalações, e o SINDINSTALAÇÃO – Sindicato da Indústria de Instalações Elétricas, Gás, Hidráulicas e Sanitárias do Estado de São Paulo, informam o adiamento da “13ª edição do Prêmio MASTERINSTAL”, que estava previsto para o segundo semestre deste ano. A decisão foi tomada com base nas orientações do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) da Organização Mundial da Saúde (OMS) e de outros órgãos de saúde, além de contribuir para o fortalecimento de outros eventos do setor que foram remanejados para o segundo semestre.

A premiação MasterInstal é uma das mais importantes no setor de instalações e tem por objetivo dar visibilidade e destaque às boas práticas do setor, valorizando iniciativas pioneiras na execução de atividades de instalação predial e na qualificação da mão de obra especializada, além de ser um veículo de mídia eficaz para a disseminação de inovações e tecnologias aplicadas na infraestrutura de serviços prediais.

A saúde e a segurança de nossos parceiros, colaboradores e comunidades são nossas prioridades. Queremos que a sociedade volte a ser ativa, produtiva e saudável o mais rápido possível para continuarmos premiando as melhores práticas do mercado de instalações.

Identificar, premiar e divulgar empresas de excelência, que se destacam no mercado de instalações por seus serviços e produtos, são os três pilares da missão do Prêmio MasterInstal que, há 12 edições, reconhece o trabalho das melhores empresas do setor.

Esperamos que o Prêmio MasterInstal ocorra em 2021 para darmos continuidade a essa missão, quando a crise do COVID-19 já terá passado. Obrigada e até lá,

Diretoria da ABRINSTAL e do SINDINSTALAÇÃO

Nenhum comentário

Adicione seu comentário