9º Fórum de Gestão e Economia de Energia será realizado no dia 3 de dezembro

Estão abertas as inscrições para o 9º Fórum de Gestão e Economia de Energia. O webinar será realizado no próximo dia 3 de dezembro, das 10h às 12h, no canal da Abrinstal no youtube. O tema central do evento é o plano de negócios do Comitê Brasileiro de Gestão e Economia de Energia, o ABNT-CB116 para o período 2021-2026. Também haverá um debate sobre a estrutura sustentável de desenvolvimento da normalização e promoção da gestão e economia de energia no Brasil.

A abertura do evento será feita pela Superintendente da Presidência da Eletrobras, Renata Leite Falcão, e terá como moderador o professor Edmilson Moutinho dos Santos, do Instituto de Energia e Ambiente da USP. O diretor executivo da Abrinstal, Alberto Fossa, fará uma apresentação sobre “O plano de negócio para o ABNT-CB116 2021-2026”.

O professor Luis Horta Nogueira, da Excen Unifei, abordará o tema “Os desafios da gestão de energia e eficiência energética”. O gerente do Programa Nacional de Conservação de Energia (Procel), na Eletrobras, Marcel Siqueira, fará uma apresentação sobre “A contribuição do PAR e Procel na promoção da eficiência energética e gestão de energia”.

O evento, que é gratuito, é uma parceria da Eletrobrás/Procel e Abrinstal. As inscrições devem ser feitas neste link: https://www.abrinstal.org.br/9o-forum-de-gestao-e-economia-de-energia/