Estão abertas as inscrições para o webinar “Gestão e Economia de Energia”

Garanta sua participação no evento que será no dia 07/04, pelo canal da Abrinstal, no Youtube

No próximo dia 07/04 (quarta-feira), será realizado o webinar “Gestão e Economia de Energia”, das 10h às 12h, no canal da Abrinstal, no Youtube. O evento é grátis e as inscrições podem ser feitas nesse link: http://www.abrinstal.provisorio.ws/eventos/links/index.asp?link=24

A abertura do evento será feita por Carlos Aparecido, da Eletrobras/Procel, que será também o moderador do webinar. O diretor executivo da Abrinstal e coordenador do ABNT CB116 (Comitê Brasileiro de Gestão e Economia de Energia), Alberto J. Fossa, abordará o tema “A norma de sistema de gestão de energia (SGE) – ISO 50.001:2018. Na sequência, o pesquisador do RCGI/USP, Alexandre de Barros Gallo, fará uma apresentação sobre “O novo conceito de desempenho energético”. O diretor da Growing Energy, George Alves Soares, falará sobre “Oportunidades e desafios na implantação do SGE”.

No final das apresentações haverá um debate entre os palestrantes e o moderador e, na sequência, eles responderão às perguntas dos participantes do evento.

Esse evento faz parte do convênio entre a Eletrobras/Procel e a Abrinstal, que prevê, entre outras ações, a divulgação e fomento de temas relativos à normalização de gestão de energia e eficiência energética.

https://www.abrinstal.org.br/goto/eventos/mail/210407_3ws_gestao/