Estão abertas as inscrições para o Workshop de Instalações Hidrossanitárias e Águas Pluviais

No próximo dia 16/04, sexta-feira, será realizado o webinar “Workshop de Instalações Hidrossanitárias e Águas Pluviais”. O evento, que é gratuito, será das das 10h às 12h, no canal da Abrinstal no Youtube. Faça sua inscrição aqui .

O tema central do workshop será a NBR 5626 – Sistemas Prediais de Água Fria e Água Quente. O moderador do evento será o diretor executivo da Abrinstal, Alberto José Fossa, que também é diretor do World Plumbing Council, o Conselho Mundial de Instalações Hidrossanitárias. O evento terá como convidado o coordenador da NBR 5626, o engenheiro Sergio Gnipper.

São previstas duas apresentações. O engenheiro José Jorge Chaguri Júnior, presidente da Abrinstal, abordará o tema “Economia de água em sistemas de água fria e quente”. A engenheira Fabiana Rewald Augelli, sócia da Rewald Engenharia, fará uma apresentação sobre o tema “Análise geral da NBR 5626 na visão dos projetos e principais desafios”.

Depois da apresentação haverá debate entre o moderador, o convidado e os palestrantes. Posteriormente, serão respondidas as perguntas do público do evento.