Reunião Anual do WPC será dia 17 de novembro

Quer saber mais sobre as ações do Conselho Mundial de Instalações Hidrossanitárias (World Plumbing Council – WPC) e ainda participar de um debate sobre hidrogênio? Então garanta sua participação na reunião anual do WPC (WPC General Meeting). O evento será realizado no próximo dia 17 de novembro, das 19h às 21h. Será online e grátis, faça sua inscrição e participe deste debate.

https://www.worldplumbing.org/2021-general-meeting/

A Abrinstal é associada do WPC desde 2013 e, desde 2016, o diretor executivo da Abrinstal, Alberto J. Fossa, faz parte do board da entidade. “Participar da WPC e de eventos como este que será realizado dia 17, é uma oportunidade para conhecer o que de mais moderno, tecnológico e eficiente, há no setor de instalações hidrossanitárias. É uma forma de conhecer as melhores práticas adotadas do setor no mundo e trazer para o mercado brasileiro", conta Fossa.

O WPC é uma organização internacional que visa desenvolver e promover a imagem e as normas do setor de instalações hidrossanitárias. Sua sede é em Zurique, na Suíça, e conta com representantes de todo o mundo.