Evento será dia 12 de março, na Fiesp; inscrições são grátis e devem ser feitas on-line

Evento será dia 12 de março, na Fiesp; inscrições são grátis e devem ser feitas on-line

Já estão abertas as inscrições para o 8º Workshop de Instalações Hidrossanitárias e Águas Pluviais – BIP. Será dia 12 de março, das 9h às 12h30, na Fiesp. O evento também é comemorativo ao Dia Internacional do Instalador Hidráulico (World Plumbing Day) As inscrições são feitas on-line, são grátis (acesse aqui).

O evento se destina a profissionais da construção civil, como engenheiros, arquitetos; além de construtoras, projetistas, empresas , fabricantes de materiais, entre outros que atuam nesse setor. A programação prevê a realização de apresentações e debates sobre temas como normalização relativa às instalações hidrossantirárias e de águas pluviais, qualificação de mão de obra, qualidade e avaliação dos serviços, entre outros.

Este workshop é um evento da Associação Brasileira pela Conformidade e Eficiência de Instalações (Abrinstal), dentro do Projeto BIP – Building’s Installations Performance, que é um Sistema de Avaliação da Conformidade de Empresas Instaladoras e Instalações.

A primeira apresentação do evento será sobre o “Cenário de capacitação de mão de obra nas instalações” e será feita por Abílio Jose Weber, diretor da Escola Senai “Orlando Laviero Ferraiuolo”. Na sequência, o tema será “Industrialização dos serviços de instalações hidrossanitárias na construção civil”, que será apresentado por Erick Viegas, da Sanhidrel Engekit.

As outras duas apresentações tratarão dos temas “A importância da avaliação da viabilidade técnica e econômica na adoção do reúso de água em edificações em atendimento à norma NBR 16.783/2019”, que será apresentada por Virginia Sodré, da Infinitytech; e a “Qualidade da água”, que será apresentada por Osvaldo Oliveira, da Techem.

Serviço

O que: 8º Workshop de Instalações Hidrossanitárias e Águas Pluviais – BIP
Quando: 12 de março de 2020, das 9h às 12h30
Onde: Fiesp – Av. Paulista, 1313, 4 º andar
Como se inscrever: Clique Aqui

Mais informações para imprensa:

comunicacao@abrinstal.org.br