Regimento e Regulamentos

❱ Regimento Geral

Apresenta informações detalhadas sobre os princípios e objetivos do BIP, bem como a estrutura de funcionamento, documentos de referência e sobre o processo de qualificação, procedimentos e obrigações dos participantes.

❱ Regulamento de Certificação

❱ Específicos por Especialidade Técnica

Apresenta relação dos requisitos que devem ser atendidos em cada um dos níveis de qualificação ligados aos aspectos de qualidade, saúde e segurança, meio ambiente e responsabilidade social.

Também são apresentados os requisitos específicos (competências e treinamentos da mão de obra, controle dos materiais e dos respectivos projetos e dimensionamento de auditorias) de cada tipo de instalação abrangido pelo Programa, destacando os níveis mínimos de qualificação para cada tipo e escopo de instalação.

Para adquirir a documentação com os Requisitos aplicáveis à Qualificação BIP (RG01 – Regimento Geral_r13 de 01/10/2018 e os Regulamentos Específicos, preencher o formulário abaixo.













    RE01 - Regulamento Específico Certificação Empresas Instalação de Gases Combustíveis_r07 de 27/10/2021RE03 - Regulamento Específico Certificação Empresas Instalação de Elétrica_r06 de 27/10/2021RE04 - Regulamento Específico Certificação Empresas Instalação de Hidro-Sanitária_r05 de 27/10/2021RE07 - Regulamento Específico Certificação Empresas Instalação de Sistemas de Aquecimento Solar_r03 de 27/10/2021

    Qualquer dúvida entrar em contato com a Assistente BIP pelo e-mail bip@abrinstal.org.br.

    Patrocinadores BIP

    Apoiadores BIP