Segunda edição do Prêmio MasterInstal abre inscrições

A partir de 15 de março, as inscrições para a 2º edição do Prêmio MasterInstal serão abertas, e podem ser feitas até o dia 30 de julho de 2007, diretamente no novo site do prêmio www.premiomasterinstal.com.br.

Evento de Premiação – 1ª Edição do Prêmio MasterInstal
O prêmio é dirigido a todo setor de instalações e tem como objetivo divulgar e valorizar práticas de sucesso e iniciativas pioneiras voltadas à qualidade, conformidade, segurança e eficiência de todas as instalações. Nesta segunda edição, o regulamento tem algumas novidades, como a inclusão de duas novas categorias: Uma delas voltada ao conceito de Tecnologia Aplicada onde os cases serão apresentados em conjunto com as empresas instaladoras e outra para projetos de execução de instalações, na qual projetistas e arquitetos poderão se inscrever.
Este prêmio é dirigido a todas as empresas e profissionais do setor de instalações, englobando desde a elaboração do projeto, até sua implementação final nas edificações, passando pelo emprego de materiais, processos e utilização de equipamentos e dispositivos, recursos humanos além de concessionárias de serviços envolvidas.

A premiação foi lançada no ano passado pela ABRINSTAL – Associação Brasileira pela Conformidade e Eficiência das Instalações e pelo SINDINSTALAÇÃO – Sindicato da Indústria de Instalações em parceria com a GARRIDO Marketing, empresa especializada na organização de premiações corporativas.

A segunda edição conta com o Patrocínio Gold da Comgas e o apoio da Tupy. O apoio institucional da Abegás – Associação Brasileira das Empresas Distribuidoras de Gás Canalizado, Abrasip – Associação Brasileira Associação Brasileira de Engenharia de Sistemas Prediais, Fiesp – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, do Instituto de Engenharia e do Secovi – Sindicato da Habitação. Conta ainda com o apoio de mídia das revistas Cliente S.A., Construtores e Gás Brasil.

Os vencedores do MasterInstal receberão um troféu e um diploma no evento de premiação que acontecerá no mês de outubro. Informações pelo telefone (11) 3865-0944, com Camila, ou pelo e-mail premio@premiomasterinstal.com.br

Fonte: Comunicação MasterInstal