Instalações Elétricas é tema de workshop no próximo dia 21 de julho, inscrições podem se feitas online

São Paulo, 10 de junho de 2016 – O evento será realizado no dia 21 de julho, na Fiesp (Av. Paulista, 1313 – 10º andar, São Paulo), das 9h às 12h00. As incrições são gratuitas e podem ser feitas online, no website da Abrinstal ( https://www.abrinstal.org.br/eventos.asp). O Workshop se destina a profissionais ligados à cadeia de serviços de instalação de redes elétricas, como empresas instaladoras, projetistas e construtoras, entre outras relacionadas com o mercado.

A Abrinstal (Associação Brasileira pela Conformidade e Eficiência de Instalações), responsável pelo evento, apoia e tem ações em todos os elos da cadeia de instalação. “Trabalhamos para o mercado ter projetos confiáveis, produtos de qualidade e atestados, mão-de-obra capacitada e empresas organizadas para administrar todos esses elementos”, disse o diretor-executivo da Abrinstal.

No evento serão abordados aspectos de segurança das instalações elétricas, normas e fiscalização para a eficiência energética. O evento contará com apresentações de diversos especialistas, confira a programação no link abaixo: https://www.abrinstal.org.br/eventos/mailmkt.asp?page=35

Mais informações para a imprensa:

Comunicação da Abrinstal

Suzy Gasparini – tel: 11 9 7171 8023

comunicacao@abrinstal.org.br

Nenhum comentário

Adicione seu comentário