Levar inovação às instaladoras tem sido uma das principais estratégias da Abrinstal


Associação busca aproximação com universidades e centros de pesquisa do Brasil e do exterior para deixar o segmento de instalação cada vez mais profissional e eficiente

Buscar conhecimento, participar dos debates e saber das novidades sobre o mercado de instalação em várias partes do mundo e repassar toda essa informação às instaladoras nacionais. Esta tem sido uma das principais estratégias da Associação Brasileira pela Conformidade e Eficiência de Instalações – Abrinstal, para fortalecer e profissionalizar cada vez mais o setor. “Temos que conhecer o que há de mais eficiente, moderno e inovador no mercado global e trazer para o Brasil, para dar cada vez mais robustez ao segmento de instalações” disse o diretor executivo da Abrinstal Alberto J. Fossa.

A aproximação com universidades e centros de pesquisa, além da participação em organizações, fóruns e eventos nacionais e internacionais, têm sido um dos principais caminhos para a Abrinstal consolidar essa estratégia. Os projetos de Pesquisa, Desenvolvimento & Inovação (PD&I) desenvolvidos pela associação têm sido essenciais para o crescimento e aperfeiçoamento do mercado. Somente com o Instituto de Energia e Ambiente, da Universidade de São Paulo (USP), já foram desenvolvidos mais de dez projetos de PD&I com a Abrinstal, sempre com o foco no uso racional do combustível e na eficiência energética.

Mais informações:
Suzy Gasparini
comunicacao@abrinstal.org.br
11 9 7171 8023

Nenhum comentário

Adicione seu comentário