13º Fórum de Instalações BIP debaterá Eficiência Energética em Edificações

Webinar acontecerá no dia 1 de julho, das 9h às 11h, no canal da Abrinstal, no Youtube

Reserve sua agenda para participar, no próximo dia 1º de julho, do 13º Fórum de Instalações BIP (Building Installation Performance) – selo de qualidade das instalações – que terá como tema central Eficiência Energética em Edificações. O webinar acontecerá no canal da Abrinstal, no Youtube, das 9:00 às 11:00 e é gratuito. As inscrições devem ser feitas clicando aqui.

O Fórum contará com especialistas no tema eficiência energética em edificações da Eletrobrás, do mercado e de entidades que atuam neste setor. O público que participar do webinar poderá enviar perguntas para os especialistas.
O webinar será aberto pelo diretor executivo da Abrinstal, Alberto Fossa, que também será o moderador do evento. O primeiro tema a ser apresentado será “A gestão de energia e eficiência energética no uso das edificações”, que será conduzido pelo presidente da Abrinstal, José Jorge Chaguri Júnior.

A especialista em eficiência energética em edificações no Procel/Eletrobras, Estefânia Mello, apresentará o tema “A eficiência energética de projeto e construção – As ações para etiquetagem no Brasil”.

O vice-presidente da Associação Brasileira de Aquecimento de Gás (Abagás) e gerente de Marketing e Aplicações Especiais na Rinai Brasil, Leonardo Abreu, abordará o tema “Modelos e inciativas de avaliação dos níveis de eficiência de edificações”.

Após a apresentação dos temas pelos especialistas será realizado um debate, em que serão respondidas as perguntas dos participantes do webinar.