Abrinstal renova filiação ao WPC

A Abrinstal renovou para 2023 sua filiação ao World Plumbing Council – WPC (Conselho Mundial de Instalações Hidrossanitárias e Gases Combustíveis).

A Abrinstal é associada do WPC desde 2013 e, desde 2016, o diretor executivo da Abrinstal, Alberto J. Fossa, faz parte da diretoria da entidade. O WPC é uma organização internacional que visa desenvolver e promover a imagem e as normas do setor de instalações hidrossanitárias e de gases combustíveis (Plumbing Installations).

Entre as iniciativas do WPC estão o desenvolvimento de estudos de caso, promoção do profissional dessa indústria, divulgação das melhores práticas, disseminação de informações, identificação de oportunidades para a promoção e integração com outras organizações relevantes, entre outras.

“Ser filiado ao WPC e participar da diretoria da entidade é uma forma de trazer novas informações para os nossos associados da Abrinstal e para as organizações que participam de nossos projetos. O WPC conta com participantes de vários países e nos coloca em contato com o que há de mais inovador nesse segmento no mundo todo e em todos os elos da cadeia, como no desenvolvimento de novos produtos, formação do profissional, tecnologia, entre outros", disse Fossa."