Workshop de Instalações Hidrossanitárias será dia 10 de março

Especialistas vão discutir a eficiência energética em instalações de aquecimento de água

A “Eficiência Energética em instalações de aquecimento de água” será o tema central do 11º Workshop de Instalações Hidrossanitárias e Águas Pluviais, que vai acontecer no próximo dia 10 de março, das 9h às 11h, no canal da Abrinstal, no Youtube.

O workshop também marcará as comemorações relativas ao Dia Internacional dos Instaladores Hidrossanitários (World Plumbing Day), celebrado no dia 11 de março.

A abertura do webinar será feita pelo diretor executivo da Abrinstal, Alberto J. Fossa. A primeira apresentação do evento irá abordar o tema “Ambiente regulatório na promoção de edificações eficientes” e será feita pelo presidente da Abrinstal, José Jorge Chaguri Júnior.

As “Vantagens com relação aos aspectos energéticos com sistemas de aquecimento de água”, serão o tema da apresentação do gerente de engenharia da Comgás, David Penna Ribeiro.

Representando o Sindinstalação e a Abrasip, a professora de instalações hidráulicas, Rosana Petrella, falará sobre “a visão do mercado da construção na concepção dos sistemas de aquecimento”.

Após das apresentações dos especialistas haverá um debate e os participantes do webinar poderão enviar perguntas para os integrantes da mesa.

Faça sua inscrição.