Celebre o Dia Mundial do Instalador Hidrossanitário – 11 de março

O presidente do Conselho Mundial de Instalações Hidrossanitárias (World Plumbing Council – WPC), Tom Bigley, preparou um vídeo para o Dia Internacional dos Instaladores Hidrossantários, que é celebrado dia 11 de março. Programe-se para celebrar a importância da indústria da instalação e dos instaladores.

O que é o Dia Mundial do Instalador Hidrossanitário?

Introduzido pelo Conselho Mundial de Instalação Hidrossanitária (World Plumbing Day – WPD), em 2010, o Dia Mundial do Instalador Hidrossanitário – 11 de março, procura destacar o importante papel que as instalações hidrossanitárias e os instaladores desempenham na proteção da saúde pública e na melhoria do acesso à água limpa e ao saneamento seguro.

Por que celebrar o Dia Mundial do Instalador?

Atividades diárias, mas essenciais, como tomar banho, pegar um copo d'água na torneira e dar descarga no vaso sanitário não são possíveis sem instalações sanitárias seguras. Por isso, é importante reconhecer como é essencial o trabalho de instaladores treinados e os avanços contínuos da indústria das instalações.

Adoraríamos saber sobre suas comemorações relativas ao Dia Mundial do Instalador Hidrossanitário. Se puder, faça fotos ou vídeos de suas atividades e nos envie (comunicacao@abrinstal.org.br). O WPC irá publicá-los no próximo boletim WPC Review e no site do WPC.

Incentivamos você a compartilhar suas atividades nas mídias sociais usando a hashtag: #WorldPlumbingDay