14º Fórum de Instalações será no dia 23 de junho

Webinar gratuito acontecerá das 9h às 11h, no canal da Abrinstal, no YouTube

Já estão abertas as inscrições para o 14º Fórum de Instalações – BIP. O webinar será no próximo dia 23 de junho, das 9h às 11h, no canal da Abrinstal no YouTube. O evento, que é organizado pela Abrinstal (Associação Brasileira pela Conformidade e Eficiência de Instalações), vai tratar dos temas tecnologias e industrialização da construção civil.

O evento será aberto pelo diretor executivo da Abrinstal, Alberto J. Fossa, que também será o moderador do webinar. O Fórum prevê debate entre os especialistas e os participantes do evento poderão enviar perguntas para a mesa debatedora.

A primeira apresentação do evento será feita pelo diretor da Sanhidrel Engekit, o engenheiro Erick Viegas, que abordará o tema “Industrialização de Instalações”.

Em seguida, será a vez da engenheira Fabiana Rewald, diretora da Rewald Engenharia e que também atua na diretoria de Normalização do SecoviSP, apresentar o tema “Tecnologias em Projetos”.

Já o engenheiro Marcio Dias Afonso, da Tegra Incorporadora, que acumula mais de 25 anos no mercado de construção e incorporação, apresentará o tema “Visão das construtoras e desafios”.

Sobre o BIP
O Building Installation Performance (BIP) é o selo de qualidade das instalações. Ele estabelece as condições e requisitos técnicos e de gestão, aplicáveis às empresas prestadoras de serviços de instalações prediais, de forma a garantir o crescimento sustentável e estruturado do setor. Também busca a melhoria da qualidade e segurança dos serviços prestados e de infraestrutura de serviços prediais. Seu objetivo é garantir a qualidade dos serviços de instalação, aumentar a segurança e viabilizar aumento de produtividade da cadeia da construção civil predial e de infraestrutura.