Conheça a agenda de eventos que a Abrinstal preparou para 2024

Workshop de Instalações Hidrossanitárias será o primeiro da agenda, no próximo dia 8 de março – evento vai celebrar o dia Mundial do Instalador Hidrossanitário

Quatro eventos foram programados pela Abrinstal (Associação Brasileira pela Conformidade e Eficiência de Instalações) para serem realizados este ano. Três eventos técnicos serão sobre instalação e foram programados, dentro do Projeto BIP. Também será realizado um evento dentro do Programa de Gestão e Economia de Energia.

Os webinares acontecerão dentro do canal da Abrinstal, no Youtube. Estão programados os seguintes eventos:

  • 12º Workshop de Instalações – Hidrossanitárias e Águas Pluviais – BIP – 08/03/2024
  • 15º Fórum de Instalações – BIP – 21/06/2024
  • 13º Workshop de Instalações – Gases Combustíveis – BIP – 23/08/2024
  • 13º Fórum de Gestão e Economia de Energia – 07/11/2024

No primeiro evento, 12º Workshop de Instalações – Hidrossanitárias e Águas Pluviais – BIP, será também comemorado o dia Mundial do Instalador Hidrossantário – celebrado no dia 11 de março. Em junho será realizado o Fórum de Instalações e em agosto o workshop de Gases Combustíveis.

O 13º Fórum de Gestão e Economia de Energia está previsto para ser realizado no dia 07 de novembro. Todos os eventos são gratuitos. Os webinares ficam disponíveis, na íntegra, na página da Abrinstal, no Youtube (https://www.youtube.com/@Abrinstalorg/streams).

Saiba mais sobre o BIP
O BIP estabelece as condições e requisitos técnicos e de gestão, aplicáveis às empresas prestadoras de serviços de instalações prediais, de forma a garantir crescimento sustentável e estruturado do setor, buscando melhoria da qualidade e segurança dos serviços prestados e de infraestrutura de serviços prediais. Seu objetivo é garantir a qualidade dos serviços de instalação; aumentar a segurança e viabilizar aumento de produtividade da cadeia da construção civil predial e de infraestrutura.