Workshop de Instalações Hidrossanitárias e Águas Pluviais será realizado no dia 8 de março

Evento vai tratar dos Sistemas de Aquecimento de Água e será também em comemoração ao dia Mundial do Instalador Hidráulico.

No próximo dia 8 de março, das 9h às 11h, será realizado o 12º Workshop de Instalações Hidrossanitárias e Águas Pluviais. O webinar vai abordar os sistemas de aquecimento de água e também está sendo realizado em comemoração ao Dia Mundial do Instalador Hidráulico.

Fabiana Rewald, sócia da Rewald Engenharia e diretora de Normalizaçao do Secovi, fará a abertura do workshop e também será a moderadora do evento, que prevê debate entre os palestrantes e também terá a participação dos participantes, que poderão enviar perguntas pelo canal da Abrinstal no Youtube.

O presidente da Abrinstal e sócio diretor da Chaguri Consultoria e Engenharia de Projetos, José Jorge Chaguri Júnior, fará a primeira apresentação do evento e vai tratar dos tipos de sistemas de aquecimento de água.

O tema, “Os desafios relacionados com fixação de rumadas e redes de instalações hidráulicas” será apresentado pelo diretor e sócio da Sanhidrel Engekit, Erick Viegas.

O especialista em tecnologia do Instituto Senai de Tecnologia em Construção Civil, Tiago Rodrigo da Silva, abordará o tema “Como agregar valor com o desenvolvimento de Projetos BIM em instalações hidráulicas.